Publicado em 27/03/2017

Instituto Bancorbrás apoia evento TOP CUFA DF 2017

O Instituto Bancorbrás é um dos apoiadores da iniciativa TOP CUFA DF, da Central Única das Favelas. Trata-se de um projeto que, por meio do empoderamento e valorização da estética feminina e do combate de toda forma de preconceito, busca oportunizar a realização do sonho de jovens que vivem em regiões de vulnerabilidade social do Distrito Federal, o de brilhar no mundo da moda.

O público do concurso são meninas entre 16 e 22 anos, residentes em favelas e/ou comunidades do DF e Entorno que desejam ingressar no mercado da moda, por meio de uma competição regional de beleza, realizado entre etapas de classificação e workshops relacionados à moda, cultura e estilo de vida.

O evento será realizado em Taguatinga-DF, no Centro Cultural do Taguaparque e contará com as seguintes etapas:

Inscrições (22.3.17 à 20.4.2017)

Primeira seletiva (30.4.17)

Workshop (6.5.17)

Evento final (21.5.17)

As categorias do concurso são:

Fashion

No seguimento FASHION do TOP CUFA DF, pretende-se encontrar jovens que sonham com o universo das passarelas e buscam carreira de modelo assim como as modelos Naomi Campbell e Tyra Banks, por exemplo, referências de beleza no mercado fashion. Nosso propósito é dar visibilidade a essas meninas, trazer à elas a dinâmica dos eventos de moda, além de capacitação durante as etapas do concurso para que se tornem profissionais.

Street Style

Ainda no objetivo de valorização da diversidade da beleza feminina, o STREET STYLE vem em busca de uma modelo que represente toda pluralidade da moda, da cultura, do estilo das ruas e da individualidade, rompendo padrões estéticos que serão representados por essas meninas, de favela ou comunidades do DF e entorno, para mostrarem o lado comercial da moda, e assim, também sejam incluídas, profissionalmente, no mundo fashion.

Informações, regulamento e inscrições no site: topcufadf.com.br

Leia também

Comente esta notícia

Compartilhe

Assuntos