Publicado em 16/12/2016

1º Encontro do projeto Bolsa Universitária

O Instituto Bancorbrás promoveu, nos dias 9 e 10 de dezembro de 2016, o 1º Encontro do Projeto Bolsa Universitária. A ação teve o objetivo de proporcionar aos beneficiados a oportunidade de conhecerem a Bancorbrás e a cidade de Brasília, além de interagirem e compartilharem suas experiências e expectativas sobre o projeto. Participaram do Encontro onze dos doze atendidos em 2016. 

No dia 9, o encontro começou com uma conversa com o Instituto Bancorbrás, seguido por uma ambientação pela Empresa e reunião com os Diretores do Instituto e o Presidente da Bancorbrás, Sr. Alfredo Leopoldo Albano, fechando com a participação dos estudantes na confraternização de final de ano. No sábado, eles conheceram a Capital e os principais pontos turísticos em um passeio planejado pelo Instituto.

O projeto Bolsa Universitária faz parte do programa Adote um Estudante, que é realizado desde 2012, e já beneficiou 25 estudantes de universidades públicas no Distrito Federal e nos estados onde a Bancorbrás possui Filial.

Leia também

Comente esta notícia

Compartilhe

Assuntos