• “É chegado o momento da realização do meu sonho: tornei-me cirurgiã-dentista pela Faculdade de Odontologia da UFMG. A felicidade que estou sentindo neste momento é indescritível. Toda essa alegria vem acompanhada de uma certeza: jamais teria chegado até aqui sem a ajuda de Deus e o suporte e incentivo do Instituto Bancorbrás! Ver o orgulho de meus pais enche meu coração. A gratidão da minha família à Bancorbrás fica expressa na emoção de me ver alcançando os objetivos de estudar e trabalhar. Levarei por toda a minha vida a gratidão por essa empresa que mudou completamente meu destino! O programa Adote um Estudante gerou em mim imensa vontade de devolver ao mundo um pouco do bem que me foi proporcionado.”

    Nayara Santos

  • “O Instituto me trouxe tranquilidade financeira nesse último ano de curso por meio do Adote um Estudante, pude me dedicar exclusivamente aos meus estudos e ter qualidade de vida para então finalizar esse sonho. O que fica hoje é a gratidão pelo Instituto e por todos os funcionários que sempre me trataram com muito zelo e carinho! Continuem, adotem mais estudantes, ajudem mais pessoas a realizar esse sonho! Esse trabalho que é desenvolvido por vocês é lindo! Obrigada Instituto Bancorbrás pela oportunidade de fazer parte desse programa, por todo apoio que me deram, por todo carinho e acompanhamento.”

    Taciana Campos, bacharel em Gestão do Agronegócio.

  • "Tenham certeza, que a ajuda que deram a mim, será muito bem utilizada, com amor, com carinho, com dedicação, com disciplina e com estudo. Mantenham esse programa, beneficiem o maior número de pessoas possível, pois o bem mobiliza as pessoas. Um agradecimento e um abraço meu, dos meus pais e irmão e dos meus amigos!"

    Daiana Medeiros, ex-participante do Programa Adote um Estudante, formada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA

  • "Um fim e um começo. O começo de uma nova fase e o fim de uma caminhada. Muitos foram os passos que caminharam comigo para que enfim alcançasse essa conquista. Agradeço à Bancorbrás por me adotar, possibilitando tranquilidade e conforto nessa longa caminhada. E a todos que torceram pelo meu sucesso! Obrigada!"

     

    Simone Aparecida Neves, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada, no 1º semestre de 2013, em Pedagogia pela UFMG.

  • Ainda cursava o 6º semestre quando me informaram que eu havia sido escolhida para participar do  “Adote um estudante”. Eu recebia apoio financeiro até concluir o curso e, assim fizeram. Tive uma mudança considerável na minha qualidade de vida e ganhei bastante tranquilidade para dedicar-me aos estudos.

    Maressa Quezzia, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada em Medicina pela Unb.

  • “Por meio da parceria que realizamos com o Instituto Bancorbrás, será possível colocar em prática a Tecnologia Social mais sensacional e transformadora que já conheci referente ao ensino da matemática: o Multiplano”.

    Rodrigo Neves, assessor da Fundação Banco do Brasil, da gerência de Educação e Cultura.

  • "O Instituto Bancorbrás é nosso parceiro na realização e ações e  campanhas sociais. É importante poder somar esforços com organizações que compartilham princípios e que visam melhorar a vida de quem mais  precisa. Estamos juntos nesta caminhada!” 

    Fábio Deboni - Gerente Executivo - Instituto Sabin

  • “Ficamos encantados com o convite para realização do projeto Hidroterapia em nossa instituição. Para nós é um presente. Obrigada pelo carinho, atenção e disposição. Que Deus os ampare e proteja e que o Instituto Bancorbrás alcance seus objetivos atendendo e modificando o pensar de muitas entidades. Recebam nosso abraço.”

    Luciana Siqueira, Coordenadora Pestalozzi.

  • “Comecei como aprendiz e, depois de um período efetivaram-me. Estou há três anos na Bancorbrás. Não esperava que conseguiria uma oportunidade logo depois do curso e, muito menos, um emprego efetivo”.

    Ícaro Vinícius, colaborador da Bancorbrás, ex-participante do programa Aprendiz Bancorbrás.

  • “Nenhuma visita é igual à outra, cada uma traz um sentimento diferente. Mas sempre saímos com a sensação de missão cumprida”. 

    Bruna Braúna, voluntária – Programa Eu Abraço Essa Causa.